domingo, 25 de maio de 2008

Quem é a Euphony?

Breve Historial
Desde 1998, a Euphony está presente em vários países na Europa, oferecendo serviços de telecomunicações e energia de grande qualidade com preços competitivos tanto para particulares como para empresas. A Euphony conta com parceiros de referência como é o caso da Optimus em Portugal.
Entretanto, graças à Euphony milhares de clientes satisfeitos poupam em serviços que utilizam diariamente.
A nossa publicidade? Clientes satisfeitos
Em vez de bombardear os potenciais clientes com campanhas publicitárias, inúmeros folhetos publicitários ou telemarketing agressivo, a Euphony conta com a publicidade "boca a orelha" através de clientes satisfeitos. O dinheiro que não é despendido em campanhas de marketing convencionais é directamente investido no negócio, procurando optimizar ao máximo as tarifas disponíveis. Ao recomendar a Euphony não só ajuda a sua família, amigos e colegas a poupar, mas também nos ajuda a reduzir os preços dos nossos futuros produtos e serviços.
O nosso trunfo? Uma abordagem pessoal
Para compreender ao máximo as sua necessidades, é fundamental uma abordagem pessoal. A Euphony garante-lhe o apoio de um especialista, que irá informá-lo sobre as suas possibilidades de poupança, de forma pessoal, gratuita e sem compromisso. Desta forma, dispõe desde logo de um contacto privilegiado com a Euphony, que estará sempre disponível para lhe fornecer as informações necessárias.

1 comentário:

Miguel disse...

Olá Arlindo,

Quero-te dizer que estás a fazer um excelente trabalho!
A Euphony é realmente um modelo exemplar de sucesso não só em Portugal,mas também em todos os países por onde passa, deixando milhões de clientes satisfeitos e sobrtudo milhares de pessoas com uma vida mais tranquila porque tiram daqui um rendimento que proporciona uma melhor qualidade de vida.

Abraço,
Miguel