sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Queres controlar a tua vida? Queres mudar de vida?

Chegaste a este blog com a ideia de que queres controlar a tua vida, ou queres mudar de vida! Queres fazer tudo aquilo que sempre sonhaste mas não te encontras totalmente satisfeito. Realmente existem alturas que sabemos que devemos mudar de vida. Já falei disto neste blog e basta detectar alguns sinais para saber que devemos mudar. Se achas que deves controlar, ou que deves mudar, continua a ler...
Qual o caminho ou o veiculo a utilizar para mudar de vida? No meu caso, analisei e analisei e conclui que o Marketing Multinivel (MLM) é umas das únicas coisas que nos pode fazer sonhar.
Até porque o "comércio tradicional" (PME´s) é que são a verdadeira "pirâmide" dos negócios? E se pensarem bem, é mesmo verdade!!! Qualquer pessoa sabe que ao montar a sua pequena ou média empresa (PME) , seremos os únicos intervenientes e seremos "o topo da pirâmide".
Em relação ao potencial do MLM, dados reais dizem-nos que um jovem entre 20 e 30 anos têm cerca de 600 a 800 contactos e que hoje em dia 78% das compras são efectuadas com base no "Poder da Recomendação".
Mas afinal o que é o Marketing Multinivel? Basicamente pode verificar neste post (O que é o Marketing Multinivel?)que o Marketing significa passagem do produto/serviço do fabricante/fornecedor para o consumidor e Multinível - refere-se ao sistema de remuneração que paga às pessoas que fazem com que o produto/serviço seja vendido/prestado.
Mas o MLM depende realmente de:
1) Quem lhe apresenta esta oportunidade: a Euphony.
2) O apoio que poderá ser dado e a capacidade de acreditar que conseguimos realizar as nossas tarefas.
3) A formação.
4) Plano de Marketing e potenciais ganho.
5) Linha de produtos / serviços.
6) Potencial local da empresa.
7) A referência da empresa na imprensa
8) Imagem da Empresa
9) Material fornecido
10) Experiência de liderança de empresa.

De certa forma, a maneira como lhe é apresentada a informação é fundamental . Hoje ao ler este blog umas pessoas podem encarar com a informação, outras não. O mais importante é o contacto que se pode realizar após ler este blog, ou seja, quando nós estivermos consigo a explicar como tudo isto funciona. Por isso, contacte-nos hoje mesmo para o email: eulideranca @ hotmail . com

1 comentário:

Silvania Lemos disse...

Olá, tenho uma proposta de Distribuição/Representação Comercial pra você. Ramo Automotivo, novidade no Brasil. Aguardo seu contato.
silvanialemos@hotmail.com